Reputação da Marca
Você não pode mais se dar ao luxo de ter uma má reputação online!
Não é uma surpresa que vivemos em um mundo novo agora. A Internet tornou a “multidão” ainda mais pessoal, e isso significa que a sua reputação online é a mais poderosa força atualmente. E se sua reputação sofreu no passado, ou se você estiver na necessidade de um novo conceito de reputação, o Marketing Digital está aqui para ajudar: o conteúdo de Marketing é feito para melhorar o seu perfil de marca e reputação online, assim os bons comentários vão influenciar e gerar tráfego de referência como você nunca viu!
Sabendo da importância de construir uma melhor reputação online e atrair os clientes que você sempre quis, nós podemos ajudá-lo a reparar os danos existentes, limpar a sua reputação, proteger contra comentários negativos e proteger a sua marca / negócio: quando se trata de gerenciamento e proteção de nossos clientes somos inigualáveis na indústria. Você precisará de estratégia de conteúdo que atende às necessidades de seu público-alvo, para ajudar você a se destacar da concorrência e fornecer um grande recurso altamente compartilhável para seus clientes.
Bons comentários podem influenciar e gerar tráfego de referência como você nunca viu!
REVIEWS - OPINIÕES DOS CLIENTES
Os clientes confiam e dependem das opiniões de outros consumidores on-line e tem o mesmo peso que as recomendações de um amigo ou parente.
Não deixe a sua reputação ao acaso, já não é mais suficiente oferecer um produto extraordinário e esperar para receber opiniões on-line, você precisa solicitar, e nós vamos ajudar! Podemos automatizar o processo de ordenação e recolher feedback dos clientes e converter em opiniões de 5 estrelas, para em seguida, ajudar a promover e mostrar todos os bons comentários em redes sociais, no seu site e através de vídeos.
E o que dizer de opiniões negativas?
Nós temos um sistema que irá ajudá-lo a filtrar essas opiniões negativas, para que não cheguem diretamente as suas redes sociais, e você será notificado para tentar corrigir o problema e transformar essa experiência ruim em uma boa!